Pesquisar neste blog

O livro sobre Harry, Megan e a Família Real Britânica

Assessores da família real temem que no livro sobre o afastamento de Harry e Meghan da família, o futuro rei William seja retratado como vilão.

Assessores reais declararam ao The Sun, que temem que o livro Finding Freedom, uma biografia que pretende esclarecer detalhes da saída do casal Harry and Meghan da família real, retrate o príncipe William como o vilão da história.



De acordo com o periódico inglês The Sun, assessores da casa real temem que a biografia critique o papel de William durante as negociações sobre o afastamento do casal Harry e Meghan da família real, conhecido como o Megxit, e estão preocupados com o fato de William ser retratado de maneira ruim.

Segundo a matéria do The Sun, assessores reais acham que o livro pode ser uma coisa muito prejudicial para a família real e para o futuro rei, o príncipe William, que acaba de completar 38 anos. Temem que no livro, o príncipe William seja retratado como "antipático, insensível e pouco compreensível, enquanto Harry e Meghan aparecerão gentis e filantrópicos". Segundo os assessores, fontes dizem que o casal será retratado de maneira bastante positiva.


Os assessores acham que o livro, uma biografia não oficial, mostrará apenas a versão de Harry e Meghan, sendo injusto com o futuro rei da Inglaterra. Segundo os assessores, "Harry e Meghan estavam tentando romper com a tradição" e acham que “Esse tipo de briga de família não deveria ser público".



Os jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand tiveram acesso a mais de 100 pessoas para escrever a obra, e também foi comentado que os Sussex cooperaram com o livro, que recebeu o título "Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of A Modern Royal Family".

Comentários

Facebook!Instagram!
Facebook!